A proposta de mandato de Odon Jr. (PT) como prefeito de Currais Novos vem sendo construída com a população. Ao homologar sua candidatura na noite desta sexta-feira (28), durante convenção na sede da Associação de Municípios do Seridó, o vereador disse já ter realizado 100 reuniões para discutir com o povo os problemas da cidade. A chapa conta com Izinho Brandão (PHS) como vice e com o apoio do PCdoB. De acordo com a senadora Fátima Bezerra, essa campanha está entre as prioridades do partido no Rio Grande do Norte.

“Odon Jr. está entre os melhores da política do estado. Ele e Izinho conhecem os problemas de Currais Novos como as palmas da mãos”, disse a senadora, sem poupar elogios à chapa intitulada “Renovação e Coragem”.

Com simplicidade, Odon Jr., que está concluindo o segundo mandato de vereador, agradeceu aos que o apoiam nesse projeto. “Alguns me perguntam como farei essa campanha sem o aparato do poder econômico. Respondo que será como sempre fiz política, com os pés no chão, conversando de porta em porta e mostrando trabalho”.