26 de abril de 2024
Sem categoria

Parlamentares discutem Projeto de Lei das micro e pequenas empresas

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em conjunto com a Frente Parlamentar de Micro e Pequenas Empresas e o Sebrae-RN promoveram na manhã da segunda-feira (29), no auditório Álvaro Dias, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a audiência que discutiu a importância do Projeto de Lei Complementar que tramita na Câmara Federal e fornece maiores benefícios aos pequenos, micro e empreendedores individuais.

No período de janeiro a outubro deste ano 84,5% dos postos de trabalhos no Rio Grande do Norte foram oriundos das micro e pequenas empresas. Com o projeto de lei, o teto da receita bruta das pequenas empresas passará de R$ 2,4 milhões para R$ 3,6 milhões.

Participaram da audiência o senador Garibaldi Alves Filho, o presidente da Assebleia e vice-governador eleito, Robinson Faria, os deputados federais Felipe Maia, Fábio Faria e Fátima Bezerra e o diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto.

Shirley Targino, que recentemente recebeu o prêmio de prefeita empreendedora, também esteve presente.

Na oportunidade, o gerente da unidade de políticas públicas do Sebrae nacional, Bruno Quick fez uma apresentação sobre os avanços e desafios da lei.

Felipe Maia, Zeca Melo, Shirley Targino, Robinson Faria, Fátima Bezerra e Bruno Quick