26 de abril de 2024
Cultura

Pedro e Erick, Rodolfo Lopes, Zezé di Camargo e Luciano animaram a segunda noite de São João em Natal

Milhares de pessoas estiveram nesta quinta(13) na área externa da Arena das Dunas para acompanhar a segunda noite dos grandes shows do São João de Natal.

Abrindo a noite, a dupla Pedro e Erick cantou os melhores sucessos do sertanejo universitário, em seguida o cantor Rodolfo Lopes animou a galera com vários ritmos e, para encerrar a noite, a dupla Zezé di Camargo & Luciano levantou a multidão.

O prefeito Álvaro Dias estava lá, conferindo tudo de perto.

O show teve uma duração menor que o previsto devido a um atraso dos cantores por causa de problemas logísticos que foram provocados pela chuva. Para compensar, Zezé mandou um recado. “Desde ontem que estamos tentando chegar em Natal, mas está chovendo no Nordeste todo. A gente veio porque não queríamos ficar de fora desta festa linda. E, para provar isso, estamos nos comprometendo a estarmos aqui ano que vem, sem cobrar cachê, com a Prefeitura do Natal pagando só os custos, porque vocês merecem”.

E Luciano completou. “Isso não é política. É reconhecimento. A gente viu como o prefeito Álvaro Dias é preocupado com o a cidade, com o evento. Ele, pessoalmente, ligava pra nós, pro nosso empresário, pra saber como andava situação”, completou.

AD