Com o objetivo de discutir soluções para o Rio Grande do Norte dentro do tema Pensar, Planejar e Fazer, o primeiro Encontro Regional do Partido da República – PR aconteceu na manhã deste sábado (05), em Assú, no parque de vaquejada São João Park Club, reunindo dezenas de filiados e lideranças da região do Vale do Açu e Central Cabugi. O evento mostrou a força e organização do PR mais uma vez.

O empresário Marcelo Alecrim foi convidado especialmente para falar sobre “Empreendedorismo e os caminhos que levam ao sucesso” e encerrou o evento empolgando todos com seus ensinamentos e exemplos de superação.

Durante a abertura, o presidente estadual do PR, João Maia, enalteceu as potencialidades do Estado e falou sobre a importância e responsabilidade de todos num ano eleitoral. João Maia agradeceu a Marcelo Alecrim que veio de São Paulo para o evento, fazer uma palestra especialmente para o partido.

O evento teve a presença ainda do deputado estadual e pré-candidato à reeleição George Soares, além do pré-candidato a deputado federal Tião Couto e dos pré-candidatos a estadual: Jorge do Rosário, Teresinha Maia, Igor Rafael e Ubiracy Pascoa.

De prefeitos, estavam Shirley (Messias Targino), Paulinho (São Gonçalo do Amarante), Gustavo Soares (Assu), Dr. Tiago (Carnaubais), Bibiano (Serra do Mel), Valderedo (Ipanguaçu), Reno (São Rafael), Lúcia (Baraúna) e Luiz Jairo (Upanema).

O empresário Newton Maia, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios também compareceram.