26 de abril de 2024
Cidades

Prefeito de Caicó anuncia operação tapa buracos e recuperação das ruas

O prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), voltou a falar nas redes sociais sobre as ações de infraestrutura no município de Caicó, que no momento enfrenta problemas relacionados à malha viária em alguns setores da cidade. Batata visitou nesta segunda-feira (17), na zona norte, um trecho que está bastante comprometido.  “Esse governo encontrou a cidade de Caicó no lixo. Já recolhemos mais de setecentas caçambas de entulhos e encontramos o município dentro de um verdadeiro buracão, com ruas destruídas e o asfalto com uma estrutura completamente deteriorada”, disse Batata.

Segundo o prefeito, as chuvas contribuíram para aumentar a buraqueira nas ruas da cidade, mas a prefeitura está com um grande planejamento para recuperar as ruas asfaltadas, calçadas e aquelas sem nenhum tipo de pavimentação.

“Estamos acompanhando atentamente todos os problemas da cidade e em 100 dias já fizemos muitas ações, mas precisamos fazer muito mais e estamos prontos para isso, com planejamento, com técnicos e responsabilidade”, enfatizou Batata.

z