26 de abril de 2024
Política

Prefeito de Nísia Floresta faz mobilização com Beto Rosado e Getúlio Batista

Nesta terça-feira (25), o deputado federal Beto (Progressistas), candidato à reeleição, visitou municípios do litoral sul do Rio Grande do Norte. Em Nísia Floresta, recebeu do prefeito Daniel Marinho reconhecimento pelo seu trabalho pela cidade. “As nossas 12 Unidades Básicas de Saúde são bem avaliadas pela população e isso também é fruto do trabalho, dos recursos enviados pelo deputado Beto”, disse o prefeito.
 
Para Nísia Floresta, Beto destinou mais de R$ 400 mil em emendas, que proporcionaram aquisição de ambulância tipo A, implantação de gabinete odontológico e medicamentos.
 
Além do prefeito Daniel Marinho, participaram da mobilização o vereador Zé Nilton, Ricardo Marinho, presidente do diretório municipal do PSDB, Duda Agenor, presidente do diretório municipal do Progressistas, Anadelson Gadelha, secretário adjunto de Agricultura e Pesca, Caristia, secretário adjunto de Esporte, os ex-vereadores Joca, João Costa e Rogério Trindade e as lideranças de Búzios, Clebson e Marcos Canela.
 
Em Canguaretama, Beto participou de reunião com amigos do professor Sandro e destacou o trabalho já realizado pelo município.
Beto Nísia Floresta