A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), anuncia, neste início de semana, que estarão disponíveis, em setembro, 277 novas vagas para pessoas que buscam qualificação profissional para se inserir no mercado de trabalho. Dentre os cursos que serão oferecidos, estão os de Maquiagem, Design de sobrancelhas, Corte de Cabelo Masculino e Design de Barba.

As vagas são destinadas a pessoas que tenham mais de 16 anos (sejam elas desempregadas e que buscam se inserir no mercado de trabalho). A procura pelos cursos vem crescendo a cada mês e a meta é que a Prefeitura possa ofertar bem mais que 5 mil vagas em várias tipologias de cursos de Qualificação Profissional, em todo o ano de 2019. Em 2018, foram ofertadas um total de 5.060 vagas.

As quatro unidades do Centro de Referência de Qualificação Profissional para o Trabalho estarão disponíveis para que sejam feitas as inscrições, que ocorrerão somente no dia 3 de setembro. Os cursos serão ministrados no mesmo local, pela manhã e pela noite, tendo carga horária de no mínimo 60h e no máximo 120h.

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.