25 de abril de 2024
Natal

Prefeitura inaugura novo prédio do NatalPrev

O prefeito Carlos Eduardo entregou na tarde desta terça-feira, 22, as novas instalações do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal – NatalPrev, prédio Prefeito Agnelo Alves. A obra, preservou a fachada da antiga sede do Instituto na rua Floriano Peixoto, mas ergueu um prédio moderno e equipado para atender a todas as atividades da previdência municipal. O custo da obra ficou em torno de R$ 3,5 milhões, pago com recursos próprios do NatalPrev.

A inauguração das novas instalações homenageou ainda os ex-presidentes do Instituto, com o memorial onde constam as fotos de todos os 19 que passaram por lá, desde o tempo em que se chamava Iprevinat. O último ex-presidente, o atual secretário de Governo Municipal, Homero Grec, foi homenageado.

Estiveram presentes ainda o vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias; a primeira dama e secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Andréa Ramalho; o presidente do NatalPrev, Thiago Marreiros; o presidente da Câmara Municipal de Natal, Ney Júnior; o vereador Sueldo Medeiros; entre outros secretários e servidores da administração municipal e autoridades.