26 de abril de 2024
Sem categoria

Presidentes de Câmaras do Seridó vão apoiar Jório Nogueira para presidente da FECAM

Aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (08) na Câmara Municipal de Caicó uma importante reunião que contou com a presença de 13 presidentes de Câmaras municipais de cidades da região do Seridó. A reunião foi articulada pelos vereadores Nildson Dantas e Lobão Filho.

Na oportunidade foi discutida a sucessão de Lobão Filho a frente da presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte. Após a discussão ficou acertado o apoio das Câmaras do Seridó a candidatura do presidente da Câmara de Mossoró, Jório Nogueira, que participou do encontro e se comprometeu em continuar apoiando das Câmaras da região do Seridó.

“Conseguimos com uma articulação do ex-presidente  Lobão e do atual presidente Nildson reunir presidentes das câmaras da região, mostramos a importância de uma chapa forte e vamos unir forças para continuarmos o trabalhando da FECAM. Nildson Dantas teve um gesto de grandeza ao abdicar de disputar a presidência e nós o convidamos a ser o nosso primeiro vice-presidente representando assim o Seridó com uma posição de destaque”, afirmou Jório Nogueira.