25 de abril de 2024
Sem categoria

Rafael Motta e Laura Helena: a dobradinha do vereador Júnior Grafith

O presidente estadual do PROS, Rafael Motta, foi apresentado na noite desta quarta-feira (30), como o candidato a deputado federal do vereador Júnior Grafith, do PRB. A apresentação aconteceu em evento realizado no North Casa Show, na zona Norte de Natal, diante de várias lideranças que acompanham Jr Grafith. “Sou amigo e fã dele não só na música, mas também pelo trabalho na Câmara”, afirmou Rafael Motta.

Colega de Jr Grafith na Câmara Municipal, Rafael Motta foi elogiado pela postura responsável e pelo trabalho que desempenha na Casa Legislativa de Natal. “Estamos juntos de Rafael Motta porque reconhecemos o trabalho dele e acreditamos que ele poderá fazer ainda mais na Câmara Federal, por ser um jovem de muito trabalho e disposição”, afirmou Jr Grafith.

O evento do North Casa Show teve a presença de lideranças como Carlos e Sandro, do Parque Floresta; Darkvan, de Brasília Teimosa; Fafá, de Nova Natal; Adriana, de Pajuçara; Jadson, de Felipe Camarão; Omar, da Pompeia; Jair, Margareth e Ubiratan, de Santos Reis; e Galileu, do Arial. Além de Rafael Motta, Jr Grafith anunciou o apoio, também, a candidatura a deputada estadual de Laura, filha do ex-deputado Wober Júnior.

SAMSUNG CSC