26 de abril de 2024
Sem categoria

Reforma Tributária em pauta no CONEFISCO

A Reforma Tributária brasileira volta à pauta política e nos últimos dias ganhou destaque depois do anúncio do Governo Federal de que pretende fatiar as propostas de mudanças no sistema tributário.

O assunto é um dos temas discutidos por auditores fiscais de todo país que se reúnem esta semana em Natal-RN, durante o VIII Congresso Estadual do Fisco – CONEFISCO.

Os representantes do Fisco Nacional serão recebidos por Marleide Macedo, que recentemente foi reeleita para o cargo de presidente do Sindifern.

“Vamos ter esses dois momentos importantes para Fisco e para a sociedade em geral quando serão debatidos temas de importante relevância, como Reforma Tributária e os rumos do sistema tributário brasileiro, com impactos para a vida de todos os contribuintes. Além disso, teremos outros assuntos de muito interesse da sociedade como a Reforma Previdenciária, ocasião em que receberemos o ministro da previdência, senador Garibaldi Filho. A palestra dele será na sexta-feira”, adianta Marleide Macêdo.

Além do ministro Garibaldi Filho, já confirmaram presença no Congresso do Fisco a governadora Rosalba Ciarlini, que fará a abertura dos trabalhos na quarta-feira (06) com o tema “Fisco: Essencial para uma Sociedade Justa e Democrática”; e o senador Democrata José Agripino Maia que falará, na sexta (08), sobre os aspectos e o cenário político da Reforma Tributária no Congresso.

Marleide Macedo merece palmas pelo trabalho que vem desenvolvendo