26 de abril de 2024
Política

Republicanos sai do comando de Benes no RN e volta ao filho de Abraão Lincoln

Em reunião realizada nesta quinta-feira (24), o Presidente Nacional do Republicanos, o Deputado Federal Marcos Pereira (SP), e toda a bancada republicana na Câmara Federal, decidiram pelo retorno do jovem Victor Hugo ao comando da sigla no Rio Grande do Norte.

Filho de Abraão Lincoln, Presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura (CBPA), Victor Hugo ocupa um lugar no Diretório Nacional do partido e assume a missão de montar uma nominata para disputar as eleições para Deputado Federal e Deputado Estadual em 2022.

“Estamos motivados e prontos para trabalhar pelo crescimento do partido em nosso estado. O Republicanos tem ganhado força por todos os cantos e isso é consequência da credibilidade que passa por meio de seu trabalho sério”, destacou Victor.
Em reunião nesta quinta-feira (24), na residência do ex-prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela (ex-Ministro da Pesca), ao lado de Abraão Lincoln, da CBPA, o novo presidente estadual do Republicanos revelou o seu desejo de ser pré-candidato a Deputado Federal no RN. “Coloco o meu nome à disposição para ser pré-candidato”, revela.