25 de abril de 2024
Sem categoria

Ricardo Motta visita Santo Antônio, Eloi de Souza e Riachuelo‏

Missa, ressaca de São João e festival de quadrilhas estiveram na agenda do deputado estadual Ricardo Motta (PROS) na noite deste sábado (5).

Conhecido como estradeiro por nunca interromper suas viagens pelo Rio Grande do Norte e estar em permanente contato com suas bases, o deputado esteve em Santo Antônio, Eloi de Souza e Riachuelo para prestigiar amigos e correligionários.

Atendendo a convite do prefeito de Santo Antônio, Lula Ribeiro, e do procurador-geral do Município, Edmilson Targino, o deputado Ricardo Motta participou de missa celebrada pelo padre Adelson em ação de graças ao 124 anos de emancipação política da cidade. Também participaram a vice-prefeita Valeria Cavalcanti, a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, o deputado Walter Alves, secretários municipais, o presidente da Câmara Nego de Mário e os vereadores Júnior Nogueira, Dário Fortunato, Pai Torres e Menta.

Já em Eloi de Souza, Ricardo Motta foi recebido pelo ex-prefeito Adilson Bilu, seu irmão e liderança Júnior Bilu, o prefeito Kerginaldo, vereador Márcio e pelo empresário Neto Arruda. Este último foi o promotor e organizador da festa que recebeu moradores do município e região.

A programação da noite se encerrou em Riachuelo com o festival de quadrilhas promovido pela prefeitura. O deputado Ricardo Motta foi recepcionado pela prefeita Mara e também esteve com o prefeito de Lagoa de Velhos, Igor Araújo.

SAMSUNG CSC

Ricardo Motta em Riachuelo