30 de abril de 2024
Política

Robinson: “Não tenho mais o que fazer para melhorar a Segurança”

Em entrevista agora há pouco na 98 FM, o governador foi taxativo: “Não tenho mais o que fazer para melhorar a Segurança Pública do Rio Grande do Borte”. 

A declaração se deu após ser questionado sobre a sua promessa de campanha de ser o Governador da Segurança. 

É o atestado da incompetência. 

5 thoughts on “Robinson: “Não tenho mais o que fazer para melhorar a Segurança”

  • Junior Leite

    Chama o exército Brasileiro!!!

  • Fernando Araújo

    Pede pra sair imcompetente.

  • Isaac

    Caramba…se o governador jogou a toalha …como fica o cidadão….Mais sempre é assim …para o político que não está no poder….o que está não resolve por incompetência…o pensamento só muda quando o próprio assume e percebe que também é incompetente.

  • Edivaldo

    Renunciar? Forças armadas?
    Autoridade que não se tem. Não apenas deste governador fanfarrão.
    Mas começando pelo próprio comando da policia militar, civil enfim.
    Vagabundo não teme maia policia alguma. Mas porque. Os próprios policiais(em parte) tb tem culpa juntamente com a sociedade, direitos humano e os tristes do governo brasileiro. Entre outros.
    Maconheiros safados filhinhos de papai e outros que sustentam o tráfico de drogas. Que falam tanto de corrupção e é maconheiro sem vergonha. Pratica seus atos em plena praça publica. E esse(s) tal que reclama de falta de segurança e é um contribuinte praticando o uso de entorpecente.
    Cadeia cheia, marginal reclama que ta no sufoco lá dentro das cadeias. Os que estão fora não pratique mais seus delitos, simples assim. Mas prefere ser ruim praticando o mal ao próximo servindo a satanás. Vai receber o que procura.
    Governo, vc poderá ser preso ou até coisa pior. Chama toda segurança manda os caras botar pra descer. Marginal ou se ajeita ou vai pro saco. Alisar pessoas que praticam o mal ao cidadão de bem? Já deu, não tem mais por que está levando ao banho-Maria. Governador sempre levará nome de incompetente não agradará jamais Gregos e Troianos. Mas também fazer uma festa como o tal fez assim que assumiu mentindo e sonhando dizendo que iria causar na segurança. É pra levar na muleira mesmo.
    Portanto aos maconheiros cria-se uma área vip em um lugar bem especial para que os mesmos tenham um bom atendimento e criar vergonha na cara. E se continuar já sabe.
    E aos menores de idade sem vergonha do mesmo jeito com um pouco mais de pimenta para acalorar.
    E com os marginais de carteira que praticam delitos de bastante agrave sem comentários.
    Pois é, isso é ser radical? O marginais não passa a mão na cabeça de ninguém, pais de família, cidadãos de bem, senhoras, crianças… estão sofrendo. Enquanto esses safados fazem o que querem conosco.

  • Karla

    E por algum acaso ele tentou fazer alguma coisa??

Fechado para comentários.