25 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba diz a Agripino que deseja ser candidata

O blog acaba de falar com o senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do DEM, sobre a reunião ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (23), com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, sobre o pleito de outubro próximo.

Da reunião também participaram o deputado federal Felipe Maia e os estaduais Getúlio Rêgo e José Adécio.

“Foi uma conversa cordial onde cada um colocou seu pensamento”, disse Agripino.

Na conversa, Rosalba externou a Agripino que deseja ser candidata.

Como existe a outra vertente interna dos que acham que o partido deve priorizar a aliança proporcional, ficou decidido que o diretório será convocado para tomar a decisão.

“O partido vai convocar seus membros para no dia 02 de junho termos a decisão final”, externou o senador.

Agripino disse também ao blog, que além das dificuldades políticas, existe ainda a pendência jurídica da Governadora junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

One thought on “Rosalba diz a Agripino que deseja ser candidata

  • O senador Agripino está agindo como um verdadeiro ditador como dono dessa sigla DEM. O fato dele criar obstáculo para não reeleição da governadora Rosalba, tentando o ACORDÃO do seu partido com o super H, o senador tira do povo do RN a possibilidade de escolha, além de transmitir um caráter de arrogância para a população. O gesto do senador é por demais anti – democrático e covarde, ele não observa nem se quer história de luta ideológica que tanto defende a nível nacional clamando por mudanças, coloca tudo dentro do mesmo balaio.

Fechado para comentários.