A governadora Rosalba Cialini participou na manhã desta quarta-feira (07), no Palácio do Planalto, em Brasília, da cerimônia de lançamento do programa “Crack, é possível vencer”.

O programa se refere a um conjunto de ações integradas do Governo Federal para enfrentar o crack em todo território nacional. Com investimento de R$ 4 bilhões – recursos da União –, o programa pretende mobilizar todos os estados, o Distrito Federal, municípios e sociedade civil. O grande foco da campanha é aumentar a oferta de tratamento de saúde aos usuários de drogas, enfrentar o tráfico e as organizações criminosas e ampliar ações de prevenção.

“Prevenir, cuidar e reprimir. Essa é a conjugação correta para mostrar o que pretendemos fazer com esse programa “Crack, é possível vencer”. Precisamos nos unir e nos organizar. Vida sem droga é a síntese desse programa”, disse a presidenta Dilma Rousseff, conclamando toda a sociedade a participar desse programa.

Além da governadora Rosalba Ciarlini, estiveram presentes na cerimônia o Governador da Bahia, Jaques Wagner, e o Governador de Alagoas, Teotônio Vilela.

Rosalba: cada vez mais perto de Dilma