26 de abril de 2024
Diversos

Sesap e Sindicato dos Médicos emitem nota de pesar pelo falecimento de Dr. Adelmaro Cavalcanti

A Secretaria Estadual de Saúde e o Sindicato dos Médicos do RN emitiram nota de pesar pelo falecimento do médico Adelmaro Cavalcanti, ex-secretário de Saúde do RN.

Nota de Pesar da Secretaria Estadual de Saúde:

É com pesar que a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa o falecimento, nesta quinta-feira (18), do médico anestesista Adelmaro Cavalcanti, profissional que já atuou como secretário da Sesap e com seu compromisso contribuiu  para o fortalecimento do sistema de saúde público e privado do RN!

Cavalcanti foi mais uma vítima da Covid-19.

A Sesap se solidariza com familiares, trabalhadores e profissionais de saúde e amigos neste momento de profunda tristeza e dor.

A saudade e o reconhecimento do seu trabalho estará sempre presente! Sua memória permanecerá viva!

Que Deus conforte a todos (as) e que Adelmaro Cavalcanti descanse em paz.

 

Nota de Pesar do Sindicato dos Médicos:

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte lamenta profundamente o falecimento do Dr. Adelmaro Cavalcanti Cunha Júnior ocorrido nesta quinta-feira (18), aos 62 anos, vítima da COVID-19.

Ex-secretário de Saúde do Rio Grande do Norte e presidente do Sinmed RN, entre os anos de 1998 e 2001, Dr. Adelmaro deixa sua contribuição nas lutas trabalhistas em defesa da classe médica e no desenvolvimento da medicina do nosso Estado.

Ficam dele o entusiasmo e dedicação à medicina e o trabalho médico. O Sinmed RN será eternamente grato.

Aos familiares e amigos externamos nossos votos de paz e solidariedade, e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos os familiares.