26 de abril de 2024
Natal

“Sou verdadeiramente natalense de fé e coração”, diz Álvaro Dias ao receber título de cidadão natalense

A noite de terça-feira (05) foi especial para o chefe do executivo municipal de Natal.

Em sessão solene, realizada na Câmara Municipal do Natal, Álvaro Dias recebeu, das mãos do vereador Kleber Fernandes, propositor da homenagem, o título de cidadão natalense.

                                                                               Fotos: Joana Lima

WhatsApp Image 2019-11-05 at 22.33.37

“Muito feliz, muito honrado e até emocionado. A gente quando nasce não escolhe o lugar, mas quando recebe o título de cidadão de um município, significa que você foi escolhido para ser filho dessa cidade. Os vereadores que representam o povo acharam que eu mereço ser filho de Natal e eu me sinto muito honrado, muito satisfeito e até que emocionado por ter sido escolhido. Agora me sinto verdadeiramente natalense de fé e coração”, foram essas as primeiras palavras de Álvaro Dias.

O plenário da Câmara Municipal de Natal estava tomado por familiares, inclusive a mãe do homenageado, Dona Cleonice, bem como amigos e autoridades políticas e civis, que compareceram para demonstrar seu apreço pelo chefe do executivo.

Garibaldi Alves Filho, que foi prefeito de Natal entre 1986 e 1989, fez questão de dar seu testemunho. “Eu vejo como um ato de justiça pelo que o prefeito Álvaro Dias tem feito ao longo de seu mandato. Ele se credenciou junto à população e a Câmara apenas reflete esse sentimento de carinho, apreço e admiração por ele”, disse.

Um ponto alto de emoção da sessão foi a homenagem da filha Daniele Dias, que subiu à tribuna e fez uma homenagem ao pai. Outros dois filhos do prefeito, Adjuto Dias e Rafael fizeram a homenagem em vídeo, bem como a primeira-dama Amanda Dias.

WhatsApp Image 2019-11-05 at 22.25.12