26 de abril de 2024
Diversos

Sweet Cofee Week lança catálogo de Páscoa

Já imaginou os melhores produtos, preços e opções pra a Páscoa a sua disposição em um só canal?
Pois é isso mesmo que o perfil do Sweet Coffe Week oferece a você, sem precisar sair de casa.

Pelo próprio perfil é possível fazer um tour pelas opções disponíveis nas casas do gênero, conhecer os produtos e escolher o que quer comer ou presentear nesta Páscoa.

Ao acessar o Instagram @sweetcoffeeweek você vai ficar por dentro das coleções de Páscoa das melhores e mais saborosas marcas da cidade, além das promoções especiais.

Além de um mundo doce, o Sweet Coffe week apresenta o coelhoBoy Hug, símbolo da campanha de Páscoa – “Longe dos abraços, coladinho com a doçura” – criado pela artista plástica Janyne Azevedo, atendendo o convite da jornalista e empreendedora Eline Eulália, uma das responsáveis pelo Sweet Coffee, pensado com um alento neste momento onde estamos nos reinventando e nos adaptando em uma temporada em casa.

No perfil do Instagram @sweetcoffeeweek os seguidores ainda podem mandar recados, por meio de um cartão virtual para quem desejaram e ter suas mensagens compartilhadas pelas rede sociais parceiras, além do próprio perfil do Sweet Coffee Week Ou imprimir cartões criados pela hand lettering, Paloma Felipe, para acompanhar os mimos.