A Prefeitura de Guamaré contabiliza avanços significativos na transformação digital e transparência. Como regra, as licitações do Município são realizadas por Pregão Eletrônico, mas quando há a necessidade de realização de Pregão Presencial ou licitações nas modalidades tradicionais (Lei n. 8.666/93) as sessões são transmitidas ao vivo.

Nesta quinta-feira, 10, aconteceu a primeira transmissão ao vivo nas redes sociais da prefeitura de uma Tomada de Preços. O processo acontece com apoio dos servidores da Comissão Permanente de Licitação-CPL, Comunicação e do departamento de Tecnologia da Informação-TI.

“Essa iniciativa busca dar maior transparência na gestão do dinheiro público, fruto da adesão do Município a Campanha Licitação “Transparente” do Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias do Patrimônio Público (CAOP Patrimônio Público)”, destacou o Secretário Municipal de Administração, Marcondes Paiva.

A Tomada de Preços hoje foi para contratação de empresa especializada do ramo pertinente para executar os serviços de reforma do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

Zoom