26 de abril de 2024
Sem categoria

UnP oferece pós-graduação em ‘Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital’

Estão abertas as matrículas para o novo curso de pós-graduação da Universidade Potiguar. O objetivo é especializar profissionais que sejam capazes de analisar, desenvolver e gerenciar projetos de comunicação em mídias digitais.

Com carga horária de 360 horas, é direcionado aos profissionais de nível superior, egressos de cursos das áreas de Comunicação, Marketing, Administração e Gestão, ou de outras áreas que tenham interesse em uma imersão nas novas tecnologias digitais.

Segundo a coordenadora da Pós, jornalista e professora Stella Galvão, o especialista em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital será um profissional apto a desenvolver projetos comunicacionais para as mídias digitais nos vários segmentos da atividade empresarial e institucional. Poderá propor estratégias de comunicação neste segmento e planejar ações para diferentes demandas do mercado e das organizações.

As aulas serão ministradas aos sábados e, excepcionalmente, durante todo um final de semana nas quatro disciplinas ministradas por especialistas de outros Estados. O investimento será de 20 parcelas de R$ 370,00, sendo a primeira no ato da matrícula e as demais com vencimento no dia 05 de cada mês subsequente. Ex-alunos da UnP têm desconto de 30%.