25 de abril de 2024
Poder

Veja Lista: Diário Oficial traz relação de novos 178 estagiários convocados pelo Tribunal de Justiça

A edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 14 de setembro traz a nova relação de convocados para o Programa de Bolsa Estágio Curricular do Poder Judiciário do RN. Agora, o Tribunal de Justiça está convocando mais 178 estagiários para atuar em unidades do Poder Judiciário Estadual. Veja AQUI a lista. Os chamados devem comparecer aos locais indicados no Edital de Convocação dentro do prazo de cinco dias úteis, a partir de amanhã (16).

Distribuição

A nova relação traz a convocação de 169 estudantes de Direito, três de Administração, quatro de Ciências Contábeis e dois de Comunicação Social.

Os convocados da área de Direito irão atuar nas comarcas de Natal, Mossoró, Caicó, Parelhas, São Miguel, Governador Dix-sept Rosado, Santo Antônio e Alexandria. Na capital, as unidades nas quais eles irão prestar serviço são a Direção do Foro de Natal, Escola da Magistratura (Esmarn), Coordenação dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais e na Secretária Judiciária do TJRN.

Os convocado de Administração irão atuar na Secretaria de Gestão Estratégica do TJ, Esmarn e Divisão de Precatórios. Já os alunos de Ciências Contábeis vão trabalhar na Direção do Foro de Natal, Divisão de Precatórios e nas Secretarias de Orçamento e Finanças e na de Controle Interno do TJ potiguar.

Os estudantes de Comunicação Social atuarão na Direção do Foro e na Secretaria de Comunicação Social.

Saiba mais

Em julho, o presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, havia anunciado a convocação de 500 estagiários em até dois anos, dos quais 322 foram chamados já no mês de agosto. Outros 21 estagiários já haviam sido chamados inicialmente. Os convocados são os aprovados da última seleção realizada pela Escola da Magistratura, no ano passado.