26 de abril de 2024
Social

Vendas da White Party 2016 já começaram na ‘A Graciosa’

Quem não quer ficar de fora da festa mais disputada do verão potiguar, a White Party 2016, já pode correr para comprar os ingressos, que começaram a ser vendidos nesta terça (15), nas lojas A Graciosa (Midway Mall e Natal Shopping) e no site www.white2016.com.br. Este ano a festa será ainda mais especial em comemoração aos 10 anos de sucesso. Herculano Júnior investiu pesado na grade de atrações, além de novidades e mordomias de quem faz como ninguém na cidade um serviço de Open Bar Super Premium impecável.

A festa acontecerá dia 15 de janeiro, no Cirquinho, em Pirangi. Uma edição tão especial, merecia um line up de peso. Um dos destaques é o MAKE U SWEAT – Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedrinho Almeida, trio de DJs mais badalado do Brasil atualmente! Headliners de festas como Patrão, Óscar, Polo, Sunrise, entre outras. Além deles, outras grandes atrações estão escaladas para a noite que vai ficar na história. Sucesso em todo o Brasil com seu repertório de músicas que misturam o pop internacional com o sertanejo, a dupla LU E ROBERTINHO também promete um show que não vai deixar ninguém parado.

A programação terá ainda SAPÃO que dispensa comentários! Com seu estilo próprio e um vocal bem pra cima promete agitar a festa com muito funk, pop e suas versões de sucessos da MPB. O projeto SAX IN THE HOUSE com o DJ Gabriel Sodré e o Saxofonista Israel Galiza também não vai ficar de fora. A dupla residente da White desde 2012 é sucesso absoluto em todas as edições sempre realizando apresentações memoráveis. O line-up terá também o DJ FELIPE BZ, residente da melhor festa do DF, a festa Paradiso e promete trazer o ritmo cool & chic da festa pra Natal.

Para acompanhar as novidades da festa nas redes sociais basta seguir @white10anos no Instagram.

z