26 de abril de 2024
Diversos

Verão 2019 de muita animação no Litoral Norte

A Mestiço Produções está com o calendário cheio de eventos, que vão movimentar o Litoral Norte do Rio Grande do Norte neste verão. Com endereços na praia de Jacumã, no município de Ceará Mirim, as festas prometem reunir as melhores atrações que atuam no estado.

O primeiro deles é o Sambagada, que será realizado no dia 04 de janeiro, no Restaurante Naf Naf. Essa é a sétima edição da festa que se tornou tradição no litoral norte e começou de uma confraternização entre amigos. A alegria contagiou os vizinhos, veranistas e o evento cresceu.

O Sambagada terá sete horas de mistura de ritmos. Quatro atrações estão confirmadas: Preto no Branco, Mesa 12, Gisele Alves e Iury Bagadão. Os ingressos estão à venda na Gourmeria, da Av. Afonso Pena, na CVC do shopping Midway Mall e também no Restaurante Naf Naf. Os ingressos do lote promocional custam R$ 50,00 e meia / ingresso social com 1kg de alimento não perecível.

E que tal recordar aqueles veraneios antigos? As resenhas, trilhas musicais que marcaram época, as verdadeiras amizades. Essa é a proposta da primeira edição do Verão Retrô, que acontecerá no dia 18 de janeiro, também no Restaurante Naf Naf, em Jacumã. Uma festa que vai trazer alegria e nostalgia, proporcionar reencontros. Tudo isso em um cenário paradisíaco sob a luz do luar. As atrações confirmadas são: Circuito Musical, Verdadeira Chama e Messias Paraguai. Vendas em breve.

Já no sábado de Carnaval, dia 2 de março, terá a 6ª edição de “A Republicana” no espaço A Republicana. O evento, considerado sucesso na região. As atrações ainda estão sendo definidas, assim como pontos de vendas.

MESTIÇO
A Mestiço Produções aposta no conceito inovador de surpreender o público com experiências diferenciadas e se concretizou no fim de 2018, mas já com portfólio conceituado, uma vez que seus sócios empreendem eventos consolidados, como o Sambagada e Republicana, além do Arraiá da Tábua, do restaurante Tábua de Carne e a maior festa de ex-alunos do país, a do Colégio Marista.