26 de abril de 2024
Política

Vereadora Júlia Arruda lança candidatura à reeleição em Natal

Primeira mulher reeleita na história da Câmara Municipal, Júlia Arruda (PDT) tenta este ano o terceiro mandato e lançou, nesta quarta-feira (24), sua candidatura à vereadora de Natal.

O evento irá reunir amigos, familiars, apoiadores e correligionários no Hotel Arituba. Presidente de duas frentes parlamentares e duas comissões técnicas no Legislativo municipal, a campanha de Júlia é pautada na continuidade do seu trabalho, no olhar comprometido com as causas sociais e na maneira diferenciada de fazer política.

O prefeito Carlos Eduardo (PDT), candidato à reeleição e o deputado-vice Álvaro Dias (PMDB), prestigiaram o ato político de Júlia, enaltecendo sua atuação parlamentar.

Ex-depurado, Leonardo Arruda, que é pai da vereadora, também fez uso da palavra, destacando que a filha merece o voto por méritos dela mesma.

O ex-BBB Alan, amigo da vereadora, também levou seu apoio a candidata pelo PDT, partido que por nove anos foi presidido no Rio Grande do Norte por Leonardo Arruda.

Empresário Aécio Diniz foi ao evento, discursou e anunciou seu apoio à candidata: “Neste momento atual da política brasileira, escolhi ela, pois merece continuar na Câmara de Natal”.