26 de abril de 2024
Política

Viagem de Bolinha: Robinson chega à Colômbia em meio a escândalo sexual na Segurança

O governador Robinson Faria (PSD) chegou na tarde desta quarta-feira (24) à Colômbia para conhecer programas na área de Segurança Pública. 

A primeira-dama Julianne Faria, secretária de Assistência Social, diferente da viagem recente para a Europa, decidiu não acompanhar o marido. Nem a Secretária de Segurança, Kalina Leite, nem a Secretária de Comunicação Juliska Azevedo, integraram a comitiva. Assim, a viagem é só do Clube de Bolinhas. 

No Aeroporto El Dorado, localizado na capital Bogotá, a comitiva do Rio Grande do Norte formada pelo procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte (PGJ), Rinaldo Reis Lima, pelo Procurador Geral do Estado, Francisco Wilkie, pelo secretário de estado da Justiça e Cidadania (Sejuc), Cristiano Feitosa e pelo secretário adjunto da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o delegado de Polícia Federal, Caio Bezerra, mais Cristiano Corceiro, assessor de imprensa da Secretaria de Segurança, foi recepcionada na sala do Consulado pelo Capitán Jonh Benavides, comandante do Grupo de Missões Especiais da Polícia Colombiana. 

A comitiva chega àColômbia em um péssimo momento para conhecer os projetos na Segurança. 

O diretor da Polícia Nacional de Segurança da Colômbia saiu do cargo na semanapassada, após ser acusado de envolvimento em um escândalo de prostituição sexual masculina. 

  

One thought on “Viagem de Bolinha: Robinson chega à Colômbia em meio a escândalo sexual na Segurança

  • Antonio Araújo da Silva

    Heitor, boa noite. Gostaria de fazer uma denúncia. O Sr Carlos Eduardo Artioli Russo é cunhado do vice-governador Fábio Dantas, casado com uma irmã do mesmo. O Sr Carlos Eduardo Russo tem um cargo comissionado na ALRN com vencimentos de R$ 7.127,50 segundo o Portal da Tranparencia da própria Assembleia. O mesmo é diretor do ILP – Institulo do Legislativo Potiguar, um orgão da Assembleia que trata de Eduacação. Mas não obstante a sua condição de diretor, o mesmo presta serviços ao próprio ILP e é remunerado por isto, numa clara atitude de falta de ética, como mostra o próprio portal da transparencia no item DESPESAS – Fase pagamentos – período 01/12/2015 a 31/12/2015 – gastos diretos – CONSULTAR – Outros serviços de terceiros – Pessoa Física – página 4 onde está inserido o detalhamento de despesa referente ao documento 2015OB04366 – data 08/12/2015 no valor de R$ 6.269,36 em favor do referido diretor. Esse povo é muito honesto para falar mal dos seus adversários políticos, mas veja como se comportam com os de sua casa. Era importante saber que serviço pessoal remunerado presta um diretor, muito bem pago, de uma instituição pública a sua própria instituição. Esse serviço era indispensável? Só ele poderia executar? Como foi contratado? Houve licitação ( tenho certeza que não, pois nenhum pregoeiro permitiria tamanho absurdo)? O vice-governador concorda com esse tipo de comportamento do seu parente? Heitor, aprofunde essa denúncia. Voce poderia checar esses dados e saber que serviço foi esse e se foi executado. O telefone do ILP é 3232.1001, segundo o site da Assembleia.
    Estou de olho.

Fechado para comentários.