26 de abril de 2024
Sem categoria

Vivaldo visita a Casa do Estudante de Caicó e busca soluções para os problemas

Neste sábado (16), o deputado estadual Vivaldo Costa fez uma vista a Casa dos Estudantes de Caicó, que enfrenta uma situação bem delicada, devido a falta de estrutura e de alimentação adequada.

Desde os tempos dos Governos Wilma-Iberê, que existia uma promessa de reforma para a Casa do Estudante, só que, pelo fato de ser uma ONG, o repasse não pôde ser feito.

Agora, a mesma situação enfrenta o Governo Rosalba.

O deputado viu de perto a situação em que vive cerca de 110 estudantes e prometeu levar o caso a governadora Rosalba Ciarlini. “Já morei numa Casa do Estudante e sei o que ela representa. Vou levar este caso a governadora, para buscarmos juntos uma solução”, afirmou o deputado.

O presidente da Casa do Estudante, Rivaldo Dantas de Andrade, agradeceu a visita de Vivaldo. “Vou lutar e reivindicar as autoridades uma solução para nossa Casa”, disse.

Festival de Música do IFRN

Antes de visitar a Casa do Estudante de Caicó, o deputado estadual Vivaldo Costa esteve reunido com representantes do Coral de Música da unidade do IFRN de Caicó, que foram pedir apoio ao deputado para realização do Festival de Música.

“Todo e qualquer projeto que beneficie a juventude, conta com o meu apoio. A música contribui significativamente para o desenvolvimento intelectual de uma pessoa. Vou apoiar a realização do Festival de Música de Caicó”, garantiu Vivaldo aos representantes do Coral.

Vivaldo ao lado de alguns estudantes

Cupim agindo na madeira…perigo aos estudantes

Mais perigo aos estudantes

O forro prestes a desabar