26 de abril de 2024
Política

Wilma diz que está “favorável” à aliança com Rosalba em Mossoró

Apesar de enfatizar que diálogo com o Partido Progressista em Mossoró apenas começou na semana passada, com a visita que recebeu do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, a presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, disse que está favorável à aliança com a agremiação, que tem como pré-candidatura à prefeitura da capital do Oeste a ex-governadora Rosalba Ciarlini.

A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira, 27, no Jornal 96, da 96 FM de Natal, quando questionada pelo apresentador Diógenes Dantas. “Fui procurada pelo partido dela – o PP – através de seu marido, o ex-deputado Carlos Augusto. Ele já tinha conversado lá em Mossoró com o meu pessoal, que está se articulando para a eleição da Câmara Municipal e ele achou importante que nos integrássemos e nos engajássemos e a gente está favorável”, disse a ex-governadora.

No entanto, frisando que a decisão não compete apenas a ela. “Depende do nosso grupo. Deixei meus companheiros à vontade para decidir. As coisas têm que ser claras para a população. Decisão mesmo só mais no futuro. Não fui sequer a Mossoró, como vou todo ano nesse período junino. Não estamos entrosados ainda. Infelizmente não foi possível fazer todo aquele trabalho que sempre faço, participando dos eventos e indo nas cidades, devido ao meu problema de saúde”, observou.

20160627_081607_resized