26 de abril de 2024
Política

Wilma visita conselheiros do TCE e cumpre agenda na Zona Norte de Natal

Após uma agenda de visitas e reuniões administrativas durante a manhã, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, participou de dois eventos na tarde desta quinta-feira (11): programação dos 27 anos da ARPI e inauguração de ampliação de CMEI.

A ex-governadora esteve primeiro na sede da Associação Riograndense Pró-Idosos (ARPI), onde acontecia apresentações culturais e aulas de dança dentro das celebrações. “Muito bom ser recebida com muitos abraços, beijos e palavras amorosas. Como bem destacaram, estava ali uma amiga, que durante todos estes anos tem contribuído muito com a instituição. Parabéns aos bravos guerreiros que tão bem conduzem a ARPI. Em especial à presidente Ana e à coordenadora Nazilda”, disse.

Em seguida foi ao Igapó, zona Norte. “Com a reforma, aumentamos o atendimento do CMEI Professora Maria das Graças Mota de 104 para 223 crianças e ainda reduzimos a insegurança na região, já que a ampliação aconteceu numa área que servia de abrigo para marginais”.

MANHÃ
Wilma esteve, pela manhã, no Tribunal de Contas do Estado e fez atendimentos no Gabinete da Vice-prefeitura. “Infelizmente, quando o conselheiro Poti Cavalcante junior perdeu seu filho, recentemente, não pude prestar solidariedade por causa de cirurgia que eu tinha feito”, ressalta.

A ex-governadora conversou também com o presidente, Carlos Thompson Fernandes. “Ele está realizando um bom trabalho. Tivemos uma conversa agradável, que fez lembrar nossos pais, que trabalharam lá juntos: Morton Mariz de Faria e Assis Fernandes”.

image2

image4