Quem já visitou a Fontana di Trevi, em Roma, na Itália, sabe que o visual por lá é coisa de cinema. Pra mim, a mais linda do mundo.

Agora, imaginem poder apreciar essa fonte por outros ângulos?

Pois bem, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo está prestes a ganhar uma nova atração: além de jogar as moedinhas e tirar fotos de frente, os turistas agora vão poder ver essa maravilha do terraço que fica a 40 metros de altura, no Edifício Palazzo Poli, que tem a própria fonte anexa à sua fachada, construída justamente para apoiar o monumento e dar a impressão de que é um prédio único.

O Palazzo Poli é a sede do Istituto Nazionale per la Grafica, que abriga uma coleção de calcogravuras, ou seja, gravuras em metal, desde do século XVI.

Maas, é bom aguardar um pouco, pois essa ideia ainda está no papel e o prazo para inauguração pode demorar um ano.

O que corre por aí é que a nova atração terá um caminho que vai percorrer as salas do andar nobre do edifício e levar os visitantes até o terceiro andar. E, ao subir as escadas, a bela vista da fonte de cima.

Os italianos sabem como ninguém criar novas possibilidades e oportunidades turísticas.

Show de bola!! Vai ser mais um sucesso que atrairá milhões de turistas.

cine_fontana-di-trevi 439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Aqui só apreciamos como população, empresários e poder público não dão conta do turismo, com toda vocação que Natal possui.

Deixe um comentário