26 de abril de 2024
Direto de Brasília

A receita do Senador Styvenson para Covid-19

Numa sessão de CPI esvaziada por senadores de oposição, que se recusaram a ouvir argumentos de médicos defensores de tratamento precoce contra Covid 19, o senador Styvenson Valentin (Podemos) teve direito a assento e voz nesta sexta-feira.

Aproveitou para questionar a falta de investigação sobre os recursos federais enviados aos Governos estaduais e citou o caso dos respiradores adquiridos pelo Consórcio Nordeste e Governadora Fátima Bezerra (PT) no Rio Grande do Norte.

Por aqui , R$ 5 milhões pagos e mercadoria não entregue. A questão foi judicializada.

No mais, o capitão Senador falou sobre sua receita para vencer o Coronavirus quando foi acometido pela doença: chá ayurvédico.

Ficou curado e complementou: as pessoas usam muito medicação por uma questão de … FÉ. Realmente…

4 thoughts on “A receita do Senador Styvenson para Covid-19

  • Francisco Ferreira Júnior

    Este é o típico senador da república que nós estamos pagando caro por ter o elegido. Meus Deus quando será que o Brasil voltará a sorrir de novo? Parece um pesadelo sem fim o que estamos vivendo. O sistema parlamentar mundial é arcaico e desonesto. Enquanto um deputado passa 4 anos no seu mandato, um senador passa 8, sendo que é o mesmo parlamento, votam as mesmas questões e são legisladores. Não era para ser assim, era pra ser mandatos iguais, ia economizar uma dinheirama e nós deixaríamos de eleger tipos de pessoas despreparadas para o cargo. Ter que aturar um senador por 8 anos é muito desgastante.

    Resposta
  • observanatal

    Por isso que ele não comparece: quando abre a boca temos certeza do tamanho da idiotice dele.

    Questionamentos que já foram feitos no início da CPI, muito lero-lero, e chá. Muita gente também tomou chá, de sumiço, de cadeira, de boldo.

    Bancada tristemente fraca. O RN merece porque escolheu esses paspalhos. Se Styvenson é a política nova, estamos lascados! Ególatra incompetente, alheio ao que acontece fora do mundo do umbigo dele.

    Resposta
  • Paulo Cesar

    Esta CPIada, mostra o quanto a oposição está perdida, dependendo de uma armação para atingir o presidente mais querido do Brasil, único presidente honesto desde 1985, mais vai ser um tiro no pé, ano que vem tem eleições e 27 senadores serão trocados com certeza, mais uma vez a população vai saber como votar , como fez em 2018 e 2020,

    Resposta
    • observanatal

      Honestíssimo. Um oligarca, esse sim!, sem vergonha de olhar o próprio rabo. Foram 28 anos de muita goga, os 8 últimos sendo divulgado pelo PT pelas asneiras que dizia. E diz!

      Paulo César, você não é mais burro porque não é possível. Ô bicho chucro! Larga o Brasil, corja do capeta!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *