Brazil's Minister of Citizenship, Osmar Terra, delivers a speech during the commemoration ceremony of the National Volunteer Day, at Planalto Palace in Brasilia, on August 28, 2019. (Photo by EVARISTO SA / AFP) (Photo credit should read EVARISTO SA/AFP via Getty Images)

Do Radar na Veja 

Depois de doze dias internado com coronavírus em Porto Alegre, o ex-ministro Osmar Terra, 70 anos, recebeu há pouco a alta do Hospital São Lucas.

Terra chegou a passar oito dias na UTI por causa do agravamento do quadro da doença, mas conseguiu vencer o vírus.

No período em que esteve no hospital, ele trocou mensagens com o presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre a evolução do seu tratamento.

O ex-ministro vai agora seguir uma rotina de fisioterapia.

DO TL 

Ainda não se sabe se a terrível experiência fez com que o deputado mudasse sua opinião sobre a doença, que chegou a minimizar prevendo não ultrapassar duas mil mortes no país.

Infelizmente, ele estava errado e este número já ultrapassa os 170 mil.

 

 

Comentários do Site

  1. Arinaldo Maia
    Responder

    A “gripezinha” perdurou por 12 dias? Como autoridade do governo atual, tomara que ele veja que nao se trata de “gripezinha” como o seu chefe falou!
    Sem falar que no mínimo não estava hospitalizado na rede pública, com profissionais e pacientes sofrendo com a a falta de recursos e olhares humanos da classe política! Deus nos proteja dessa “gripezinha”, que de forma triste vem provocando mortes e se encaminhando para um genocídio!

Deixe um comentário