coruja

 

Além da guerra para não votar a Reforma da Previdência antes do prazo regimental – 31/07 – a oposição ao Governo Fátima Bezerra também está com a lupa ampliada sobre os contratos pactuados com dispensa de licitação em tempos de Coronavirus.

O deputado Tomba Farias (PSDB) disse hoje na sessão remota da Assembleia que o Governo acaba de contratar “empresas corujas”, na calada da noite e questionou o valor de R$ 8 milhões para aluguel de 6 ambulâncias com custo mensal de R$ 232 mil.

Segundo o deputado, a empresa não teria compra ou aluguel de carros em seu objeto social, mas o comércio de lingerie.

Na turma do deixa disso,  o deputa Vivaldo Costa (PSD)  que alerta para o uso político em plena  pandemia.

Tudo agora é politicagem, mas isso aqui não é politicagem, são fatos que estão acontecendo e precisam ser apurados., disse Tomba Farias

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Não tem que deixar disso, não. Tem que procurar saber, tem que fiscalizar, é esse o papel do deputado estadual. Em época nenhuma é para colocar panos quentes em desconfianças financeiras, imagine em época de uma pandemia.

    Hoje Antenor Roberto, o vice de Fátima, foi escalado para viver um dia de Bolsonaro. Quer recriar a dicotomia saúde x economia. Além de conversar besteira com tom de propriedade, Antenor resolveu dizer que os prefeitos que não seguem o decreto da Governadora – ausente – não possuem compromisso com a população, e resolveu cutucar Natal, Mossoró e Parnamirim. Só não falou do aliado Paulinho, de São Gonçalo. Natal e Mossoró, em especial, enfrentam graves problemas porque o dever de casa do Governo começou bem atrasado no interior, na Grande Natal. Agora querem montar leitos de UTI como saída para desafogar o sistema de saúde, mas não é o Governo que diz que os leitos são mais caros e mais difíceis de serem montados? Estão correndo atrás e enxugando gelo por falta de atitude, de pulso, de iniciativa.

Deixe um comentário