26 de abril de 2024
Frivolidades

Diferenças deixaram a Assembléia Legislativa excitada

Homem X Mulher.

Oposição X Governo.

PSC X PT.

Resultado: Excitação à parte.Muita perda de tempo.

O deputado Coronel Azevedo disse que sua colega Isolda Dantas se mostrava muito excitada ao ouvi-lo discursar.. Foi o começo de tudo.

A deputada Isolda generalizou:

“A todos momento, nós mulheres, somos constrangidas no exercício das nossas funções, como se fossemos desequilibradas. Isso acontece quando faltam argumentos. Divergências políticas podem existir, mas desrespeito jamais”.

O deputado coronel Azevedo:

“Na Assembléia, fui tratado mais uma vez de forma grosseira pela deputado Isolda Dantas que tentou tomar minha palavra para defender o indefensável: o governo do qual faz parte.”

Azevedo exibiu um vídeo da Comissão de Constituição e Justiça “para que todos entendam o que aconteceu. Durante a minha fala a deputada Isolda me interrompeu como já fez várias vezes  e peço que os demais deputados assistam o vídeo antes de me acusarem de qualquer coisa. Me senti agredido pela deputada”.

E politizou a arrenga:

“Tentam criar um factoide mas que o eleitor brasileiro conseguiu virar a página nas últimas eleições”.

Isolda exemplificou o seu pronunciamento o seu pronunciamento com o fato, segundo ela, ocorrido na última quarta feira na reunião da Comissão de Constituição e Justiça quando afirmou ter “sido ofendida” com declarações do deputado Coronel Azevedo.

Isolda recebeu solidariedade do deputado Sandro Pimentel (PSOL), Cristiane Dantas e até do Senador Jean Paul Prates. Ninguém se pronunciou de público, mas não faltaram tapinhas nas costas

Terminada a semana é possível que a excitação diminua e os parlamentares encontrem assunto de maior interesse do povo mereça suas atenções. Mesmo porque eles são muito bem pagos para exercerem seus mandatos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *