25 de abril de 2024
OpiniãoPolítica

Fábio Dantas: um Foguete na Política do RN



* Napoleão Veras

 

Nem os analistas políticos mais otimistas esperariam que após 15 dias apenas do lançamento da pré-candidatura  Fábio Dantas ao Governo do Estado, na primeira pesquisa, o jovem líder político já despontasse  com 10 pontos percentuais — segundo revelou a pesquisa Seta/Band divulgada esta noite.

O candidato anterior das oposições, Deputado Ezequiel Ferreira, também chamado de ‘Governador de férias’, jamais atingiu os desejados dois dígitos –  que Fabio conseguiu em tão somente duas semanas.

Fátima Bezerra, candidata à reeleição desde que assumiu o mandato há 4 anos, continua patinando sem conseguir avançar. A explicação está nos seus altos índices de rejeição pelo eleitorado — mais de 55%.

A falta de políticas de desenvolvimento para o Estado, o governo de um partido só, inacessível às pessoas simples, a prefeitos e vereadores, transformaram a administração da petista numa frustração geral.

A candidatura de Fabio Dantas deu hoje com essa pesquisa um passo gigantesco para a Vitória. Mostrou ser de fato uma candidatura viável, com grande aceitação popular, que cresce em ritmo de foguete.

Fabio tem-se mostrado preparado para governar o RN. As pessoas começam a conhecer e acreditar na sua inteligência, na sua vontade e preparo para FAZER AVANÇAR o nosso RIO GRANDE DO NORTE.

3 thoughts on “Fábio Dantas: um Foguete na Política do RN

  • Geraldo Batista de Araújo

    Se eu fosse dono de um jornal, contrataria esse “aprendiz” para redator chefe de minha folha. Sua pena está afiada e pronta para assumir o cargo. Bom final de semana para todos. Quem for almoçar fora
    amanhã, ou vá muito cedo ou arme-se de paciência. Eu pedirei comida para me entregarem.

    Resposta
  • Ribeiro

    Comentário de parente não ‘voga’. Apesar de simpático ao citado não nutro esse entusiasmo todo pela candidatura do também meu parente(por parte dos Dantas ,Dr. Napoleão é pelo ramo do povo da Serra da Barriguda). Oxalá Fábio meta um susto grande e consiga mesmo se eleger, é meu desejo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *