investiment-845x321

“Foram quase mil empresas abertas a mais em 2019, comparando a 2018. A expectativa  é que essa recuperação continue ao longo de 2020”, informa Aldemir Freire, Secretário de Planejamento do Governo do N.

A Governadora Fátima confirma o otimista:

E com a ajuda do PROEDI esse número só vai crescer em 2020, trazendo cada vez mais investimentos pro RN e mais empregos pro nosso povo, se Deus quiser!  

Quem vê tanto apoio e afinidade com a iniciativa privada não parece se tratar do mesmo Rio Grande do Norte pintado hoje no artigo do empresário Flávio Rocha na Tribuna do Norte:

Esse é um convite para o Rio Grande do Norte sair da idade das trevas. Nossa terra tem um povo trabalhador, criativo e obstinado. Ao mesmo tempo, fomos agraciados com um litoral exuberante. É preciso chegar ao fim a era da hostilidade ao empreendedor, dos abusos regulatórios e do fanatismo ideológico. O sol da prosperidade precisa brilhar para o povo potiguar. Essa é verdadeira justiça social.

 

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Flávio Rocha fala de hostilidade e povo, mas aquele que mais se identifica com o povo potiguar é Nevaldo Rocha, que consegue perceber o sofrimento de um povo que consegue tão pouco de todos os lados.
    Flávio Rocha entende de falar, pedir a alma do Governo na base da chantagem, ir para outros estados, China, e salários baixos, novamente baseado no conhecimento do industrialismo chinês. Ainda sim, gera empregos, que gera sua fortuna. O natural do mundo empresarial.

  2. João Cabral Sobrinho
    Responder

    Na minha opinião um exacerbado antagonismo. Não posso acreditar em um empresário que sempre praticou os maiores juros do mercado nas suas empresas, (15,9 am) nas suas empresas e obteve os maiores lucros as custas dos mais pobres. Para mim não passe de um agiota com a conivência do governo. Nada mudou. Os seus lucros continuam exorbitantes, e quem paga a conta são os mais pobres, seu público alvo. Não existe inadimplência nas suas empresas. 👍🙌🙌

Deixe um comentário