vacina 2

“Como pai de família, como alguém ao lado de tantos brasileiros que lutam pela vida, que lutam contra o negacionismo, que lutam pela proteção dos brasileiros, hoje é o Dia V da vida, da vacina, dos brasileiros”, disse o governador logo antes da aplicação.

“Este é um momento histórico para o Brasil. E aqui no hospital das clínicas em São Paulo, referência para o país, referência internacional, é aqui que nós iniciamos imediatamente a vacinação dos brasileiros”, disse.

Foi com essas palavras que o Governador João Doria Junior (PSDB) acompanhou a primeira vacinação do Brasil neste domingo, 17. O Dia D.

O governador e seus auxiliares usaram ainda uma camiseta com a bandeira do nacional escrita “Vacina do Butantan, a vacina do Brasil”. O governador afirmou que a vacinação de fato no estado começa nesta segunda-feira (18).

Em seguida, o ministro Pazuello (Saúde) iniciou coletiva para criticar a forma adotada pelo Governo de São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre a primeira brasileira vacinada em solo brasileiro.

DO TL

O silêncio também fala sobre a politização da guerra da vacina no país que ultrapassa as 200 mil mortes por Coronavirus.

Comentários do Site

  1. PedroArtur
    Responder

    Nao voto em vc, Doria, nao voto em Bolsonaro , dois incompetentes fazendo politica com vacina , vai te catar, Doria usando a vacina para promoçao, o Bolsonaro incentivando os bois para desacreditar as vacinas, dois perfeitos idiotas.

      • Arinaldo Maia
        Responder

        Pois é, Rodrigo, se houve politicagem ou marketing, o importante foi a agilidade e a busca pelo bem de todos! Hoje, quem desdenhou da covid e da vacina, “acordou” e muda o discurso! Essa é a realidade!

  2. solange pereira da silva
    Responder

    Colocando a política de lado, uma coisa é certa, Dória falou tudo o que a população brasileira estava engasgada. Disse uma boas verdades!!! Seja 50%, 60%, 70% da eficácia das vacinas, mas ajudam a diminuir o numero de mortos e doentes graves Isso é o que importa!! A cura está chegando e , a gente precisa se respeitar mais, deixar as divergências de lado e saber que somos humanos, da mesma raça e que precisamos uns dos outros. Ponto.

    • observanatal
      Responder

      Mais um ano de vacina, pra dizer que a coisa está passando. Espero que não atrapalhem e nem a população ache que já está resolvido.

  3. PAULO Cesar
    Responder

    Dória é lixo , puro marqueteiro não pensa na população, só tem uma meta na vida chegar a presidencia da República, só falta combinar com a população, pois hoje a jovem pan noticiou a popularidade de Bolsonaro voltou a subir

    • observanatal
      Responder

      Pouco me interessa se Dória é lixo. Não voto ele, mas incentivou e mostrou a solução para vacinar no Brasil.

      Não há lixo maior do que quem desdenha da vida alheia, no caso, Bolsonaro e seus serviçais. Idiotas.

      • Arinaldo Maia
        Responder

        Enquanto, o Governador Dória, mostrou agilidade e competência para busca da vacina, o Presidente Bolsonaro, em mão inversa, desdenhou da vacina e do perigo da Covid,chamando-a de gripezinha, a grande verdade é essa! Só não enxerga isso, quem é cego ou quer defender a irresponsabilidade e omissão!

  4. Nivan De Carvalho
    Responder

    Parabéns Excelentíssimo Senhor Governador de São Paulo João Dória, por lutar incansàvelmente pela de vida de todos nós brasileiros junto ao Instituto Butantã e ANVISA para que felizmente a esperança pela Vacina se tornasse hoje realidade para todos nós brasileiros , que estamos vivenciando um Cenário triste de tantas mortes e incertezas nunca visto no nosso País e no Mundo! Deus te Abençoe Senhor Governador!👏👏👏

  5. Nivan De Carvalho
    Responder

    Parabéns Excelentíssimo senhor Governador de São Paulo João Dória, pela incansável luta junto ao Instituto Butantã e ANVISA, para que hoje tornasse realidade a VACINA CORONAVAC tão esperada por todos nós brasileiros sofridos e cheios de incertezas, diante a um Cenário tão triste de tantas mortes nunca visto em nosso País e no Mundo! Que Deus te Abençoe e te Proteja hoje é sempre!🙏👏👏

    • observanatal
      Responder

      Brasil, um país cuidadoso e moderno. População atenta, informada, sem usar ideologia até para espirrar.

Deixe um comentário