25 de abril de 2024
Gente que é notícia

Italo Ferreira chega ao Brasil, fala da concorrência e vai desfilar em carro aberto no RN

img_4029.jpg

Do Estadão 

Depois de conquistar o seu primeiro título mundial ao brilhar no Billabong Pipetamos Masters, no Havaí, o surfista potiguar Italo Ferreira desembarcou no Brasil neste domingo.

Ele concedeu entrevista coletiva em São Paulo e comentou vários assuntos, entre eles a rivalidade com Gabriel Medina e a polêmica interferência do compatriota sobre Caio Ibelli nas oitavas de final da competição .

“Gabriel é um atleta muito competitivo, até no futebol de mesa ele briga para ganhar. É um cara que fez a diferença nesse últimos anos e virou um ídolo nacional e internacional;. Ele faz de tudo para vencer, é claro, faz parte do jogo”.

FOCO EM SI MESMO

“Muitas vezes não sei nem com que eu vou competir. Estou preocupado comigo. Essa é minha linha de raciocínio. Mas existem outros atletas que tem um jeito diferente de jogar.”

INTERFERÊNCIA DE MEDINA

“A interferência foi uma jogada inteligente, mas não repercutiu bem  para algumas pessoas. Eu realmente preciso jogar o meu jogo sem me preocupar com o adversário.

ANO DE ALTOS E BAIXOS

“Foi um ano muito difícil de altos e baixos, lesões que me fizeram ficar inseguro e perdas como a de minha avó. Ela queria muito ver esse momento. Mas com toda a minha garra eu voltei a competirnwovamente. Essa conquista é fruto de todo o meu trabalho efetivo, do meu potencial. Estou muito feliz”.

Ítalo retorna a Natal onde será recebido com carro aberto do Corpo de Bombeiro e depois seguirá para Baía Fomrosa, litoral do agreste potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *