26 de abril de 2024
Notícias

Jogo Rápido

– Quinta passada matei a saudade de uma amiga: Eliana Lima!!

– Quer encontrar móveis de madeira rústica, com cara de bacana, e se desejar, feitos sob medida? Wilker Móveis Rústicos, em Pium. Logo após ao posto policial, lado esquerdo. Atendimento atencioso e resoluto com o próprio.

– O novo grupo que adquiriu a UnP está no mercado local garimpando profissionais de destaque. Já convidou o empresário Paulo de Paula pra ser o novo Chanceler.

– O bacalhau à lagareiro do Santa Maria é imbatível. Lascas de alto nível. Em mesa de boa conversa Paulinho Buda. Por lá também Márcia Bulhões e Eduardo Melo. Encontro rápido com Augusto Macêdo, sempre um papo informativo e inteligente. Em mesa a dois, Silvana Costa e Getúlio Batista.

– Na tarde de ontem, Natal Shopping lotado. As compras movimentando os corredores e lojas. Outra área que impressionava ontem, à noite, era Ponta Negra. Os bares e restaurantes com muitos turistas e natalenses. PN tem vida própria.

– Ainda em tempo de parabenizar o colunista social Thiago Cavalcanti que volta às páginas impressas da Tribuna do Norte, aos domingos. Sucesso!!

aa7fd288-68f9-401f-bde7-954e5836d8c1

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

One thought on “Jogo Rápido

  • observanatal

    Eliana Lima, aquela que rodou todos os grupos dançando Gretchen. A bolsonarista que tenta reencontrar seu lugar depois de uma temporada portuguesa.

    Lá vai Paulo de Paula ser chanceler da UnP de novo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *