26 de abril de 2024
Assembleia Legislativa

José Dias critica viagem de Fátima e diz que ela faz turismo na “Rota da Seda”

viajar-1170x550-1

A viagem da Governadora Fátima Bezerra à Europa e China repercutiu pouco na sessão de hoje da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Apenas o deputado José Dias (PSDB) criticou a missão internacional, reduzindo a “turismo com dinheiro do povo, dos pacientes pobres dos hospitais.”

– É um périplo com grande comitiva às custas do erário público, às custas do povo que está morrendo por falta de remédios. Como se isso tivesse algum significado econômico para o Rio Grande do Norte. Esse filme já foi exibido no passado, Eu já vi esse filme, e ele não tem nem originalidade, é apenas turismo com dinheiro do povo pobre do Rio Grande do Norte. Enquanto a Governadora faz sua rota da seda na Europa, caminhando para China,

Dias concluiu dizendo que Saúde Pública no RN é comparada aos campos de concentração do Nazismo na Alemanha:

– Enquanto ela faz sua Rota da Seda, aqui estamos vivendo um fenômeno parecido com o que os nazistas faziam com os judeus. Aqui não estão cavando valas ainda, mas estão deportando pacientes em estado grave do Walfredo Gurgel para o Hospital Joõo Machado. Estão fazendo na realidade uma operação de ocupação da grande chaga que é vermos nossos irmãos sem o mínimo de assistência. Cirurgias necessárias para salvar vidas não estão sendo feitas. Isso é uma vergonha!

One thought on “José Dias critica viagem de Fátima e diz que ela faz turismo na “Rota da Seda”

  • observanatal

    Concordando com o deputado José Dias, que conhece a histórico do compadre Robinson Faria fazer essa mesma rota e NADA mudou, a não ser os nomes e o tamanho da comitiva. Não é questão de esperança, é falta de clareza no que seja oferecido e como será comprado, e se será comprado, quando veremos uma mudança real.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *