img_2282.jpg

A campanha de Kelps Lima (SD) em 2016 foi a novidade com o slogan “Um celular na mão e uma ideia no coração”,  a intenção de fazer algo barato e moderno. Chegou em segundo lugar com 13, 37% dos votos, mais de 47 mil votos.

Sem segundo turno chegou à frente do PT de Fernando Mineiro com pouco mais de 10%, Robério Paulino, Marcia Maia e Freitas Jr.

A eleição foi decidida com facilidade pelo prefeito reeleito Carlos Eduardo (PDT) com mais de 63% dos votos da capital potiguar.

A derrota de 4 anos atrás sedimentou a eleição tranquila de deputado estadual em 2018.

Ontem, segunda-feira 31, a convenção  virtual, com celular e redes sociais mais importantes do que sempre por conta da pandemia, Kelps de novo candidato. Teve seu nome chancelado ontem pelo seu Solidariedade.

No anúncio de Kelps ficou faltando o seu companheiro de chapa, que não será do Solidariedade. O deputado estadual tem conversado com três partidos, que deverão definir a garupa nos próximos dias.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    O micarlismo piorado querendo voltar, o oportunismo querendo se apegar aos votos da direita. O deputado diz que se preparou toda a vida para ser prefeito de Natal, mas parece que quer resolver tudo por aplicativo, além disso, poderia dar o exemplo e abrir mão do cargo de deputado. Abre mão? Duvido muito.
    Kélps é uma enganação.

  2. PedroArtur
    Responder

    Algum politico abre mao do seu mandado , abri nao, o Kelps e mais um nessa politica imoral que existe no Brasil , ver se eles querem mudar as eleiçoes ,que nao viu, dois em dois anos temos essa mesma safadeza , eles perdem , volta para os mandados ou ganham e assume seu novo posto , kkkkk isso Eh Brasil.

    • observanatal
      Responder

      Concordo. A unificação, além de mais econômica, poderia acabar com vários vícios, dos políticos e do povo.

  3. PedroArtur
    Responder

    Em tempo: o PT agora faz intervençao branca KKKKK , o presidente do PT de Assu renunciou , por nao concordar com a interverçao branca feita pela comissao executiva estadual ,, kkkk esse PT….

Deixe um comentário