26 de abril de 2024
Comunicação

Nas mensagens de Natal, gafe de Biden e a vez de Michelle

B93E1C58-EECB-4A2C-92D4-DCFDE396B433

Fonte:  Matthew Miller, para o Washington Examiner em 24 de dezembro de 2021 14h35

Durante uma ligação ao vivo na televisão, na tarde de ontem,  envolvendo crianças dizendo ao presidente Joe Biden o que queriam no Natal, um pai disse, “Vamos Brandon” pelo telefone – mas Biden não parecia saber o que o insulto significava.

Biden, junto com a primeira-dama Jill Biden, participou de uma ligação com o Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte para rastrear o Papai Noel.

“Papai Noel está realmente se movendo, cara … É um trenó pesado, cara”, disse Joe Biden.  “Tenho que ir para a cama entre as 9 e as 12. Do contrário, o Papai Noel não virá.”

O primeiro casal então falou com várias crianças por telefone para saber o que eles queriam no Natal deste ano.  Uma menina pediu um cavalo, enquanto outra criança pediu Legos.

O pai de um dos filhos dirigiu-se ao primeiro casal ao telefone, desejando-lhes um feliz Natal e acrescentando: “Vamos, Brandon”.

“Vamos, Brandon, eu concordo”, respondeu Biden, parecendo não entender que a frase é um insulto codificado, e que significa “Fuck Joe Biden”.

“Let’s go Brandon” é uma gafe que virou meme.  Surgiu  em outubro,  depois que um repórter esportivo da NBC News entrevistou o piloto da NASCAR, Brandon Brown.

Os fãs começaram a gritar “Fuck Joe Biden”, mas o repórter os interpretou erroneamente como “Vamos Brandon” em apoio ao piloto.

TL Comenta:

Dividindo holofotes com a terceira mulher, a primeira-dama Michelle, o Presidente Bolsonaro, apresentou ontem, na cola da audiência do Jornal Nacional, uma breve e estereotipada mensagem natalina.

Tão breve,  que não  deu tempo de cometer gafes.

Nem de se ouvir panelaços.

2 thoughts on “Nas mensagens de Natal, gafe de Biden e a vez de Michelle

  • Mel

    Tão ridículo o seu textinho… Tipico de um colunistinha de 5ª … Fofoquinha de natal de cidadezinha de interior! Tipo pueblito!
    À propósito, tb é a terceira mulher de Biden. Curioso q vc ñ disse.
    Bolsonaro nunca precisou de cola da audiência do Jornaleco Nacional… Ele dava RECORDES de 5 vezes a audiênciada globoLIXO em qq programa q aparecesse. Faz uma pesquisazinha!
    A mensagem foi breve pq ñ precisa fazer o papelão ridiculo de Biden. Bolsonaro não cometeria gafeainda q fosse menos breve. Ele ñ é Bidem e nem Loola!
    E qq mensagem de natal é estereotipada … mas, É BEM MELHOR q esse textoide!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *