25 de abril de 2024
ArteCinemaCoronavírus

Procuradora do Estado Magna Letícia idealiza “Projeto sobre Cinema” visando amenizar dias de distanciamento social

A advogada e Procuradora do Estado do RN, Magna Letícia, muito querida no meio social e jurídico, utilizando o seu conhecimento e cultura sobre a sétima arte, idealizou um projeto sobre cinema que vale a pena ser divulgado.

O mundo em que vivemos precisa de gente que inova, empreende e faz a sua parte.

Magna Letícia compartilhando o seu "Projeto sobre Cinema"
Magna Letícia compartilhando o seu “Projeto sobre Cinema”

Ela afirma… “Em um momento tão difícil, de tensão e incertezas, idealizei um projeto falando sobre cinema. Algo que servirá de alívio para esses dias de necessária reclusão e distanciamento de quem amamos. A cada semana, escolherei um bom filme, falarei sobre o seu enredo, as curiosidades que o cercam, acrescido de fotos, transcrições de cenas importantes e sua ficha técnica, destacando o que ele tem de especial. Tudo feito em um formato caprichado e com muito carinho. Nietzsche já dizia que “a arte existe para que a realidade não nos destrua”. E viva a sétima arte!

Magna Letícia está utilizando o seu insta @magnaleticia para compartilhar o referido projeto, além do recém criado @a_arte_do_cinema . O primeiro filme escolhido foi o clássico “Casablanca” com Ingrid Bergman e Humphrey Bogart.

2225a35f-fe28-43c9-bcd5-d9fa538c0da5

Projeto bacaníssimo!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *