26 de abril de 2024
Frivolidades

Rogério Marinho na bolha mais próxima de Bolsonaro

Se você é assíduo no Twitter já deve ter visto a novidade da “bolha” que se faz com os perfis mais próximos e de maior interação na rede social. Não é fruto de escolha pessoal, mas resultado de um aplicativo chamado CHIRPTY.

O jornal o Globo fez a bolha do presidente Jair Bolsonaro. Algumas surpresas e outras constatações. Entre os mais próximos, o ministro potiguar Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).

É eclética a lista de perfis do Twitter que recebem interações do presidente Jair Bolsonaro: passa pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o político conservador italiano Matteo Salvini e o time de futebol dos Emirados Árabes Unidos, Al Wasl FC.

Na linha de frente das contas que recebem mais curtidas, comentários e compartilhamentos de Bolsonaro, estão oito perfis, sendo quatro ministros: Tereza Cristina, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional; Ernesto Araújo, das Relações Exteriores ; e Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura.

One thought on “Rogério Marinho na bolha mais próxima de Bolsonaro

  • observanatal

    Está faltando o lambão de botas, o deputado cearense do RN, Girão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *