26 de abril de 2024
Notícias

Senador alvejado por arma de fogo com bala de borracha

download (9)

Arma de fogo ou bala de borracha?
– Os dois!
O primeio comunicado da assessoria de Cid fala em “bala de borracha”. Um segundo comunicado fala em “arma de fogo”. As duas versões não são excludentes. Bala de borracha sai de arma de jogo, normalmente quando a Polícia enfrenta manifestantes.

A BATALHA DE SOBRAL

O ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT), irmão do também ex-chefe do Executivo estadual Ciro Gomes, levou tiros de bala de borracha na tarde desta terça-feira ao tentar entrar em um Batalhão da Polícia Militar com uma retroescavadeira. A assessoria do senador licenciado, no entanto, afirma que o político levou um tiro de bala real, em Sobral, interior do Ceará.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, Cid Gomes aparece tentando furar um bloqueio de grevistas, que usam capuzes.
Na retroescavadeira, Cid tenta arrancar um portão do local e pressiona os servidores que estão na entrda do Batalhão.
É neste momento que Cid é alvejado. Dá para ouvir ao menos três disparos.

3 thoughts on “Senador alvejado por arma de fogo com bala de borracha

  • observanatal

    Cid Gomes deve ter esquecido de tomar o remédio dele. Nada contra de quem faz uso, muito pelo contrário, mas Cid parece descompensado.
    Deve achar que é o presidente de Sobral. Excessos de todos os lados, o senador licenciado não tem autoridade moral para dar 5 minutos aos policiais, familiares, o que for, para saírem do quartel. Pior, para tirar na marra, usar uma retroescavadeira para pressionar, podendo matar muita gente que estava alí. Um insano.
    Lei da ação e reação, o burro descontrolado deu sorte de sair vivo. Mas deu azar, justificou, ainda que momentaneamente, as justificativas da direita e da PM.
    Cid, você não tem peito de aço, babaca!

    Resposta
  • Ricardo

    Ou Nordeste fuleira, ate quando vamos escolher melhor nossos representantes aqui entre nos tem uma deputada federal que vivi em assentamentos dos sem terra, ja tivemos bancada federal melhor em Brasilia saudade do meu 1511.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *