25 de abril de 2024
Agenda

Sob olhar de Santa Rita, Rogério Marinho diz que Fátima Bezerra faz “Governo bisonho e só olha para o umbigo”

Santa Rita de Cassia, a santa das causas impossíveis, tem sido muito requisitada esta semana. 

Hoje foi a vez do Bolsonarismo pedir a bênção e falar ao povo de Santa Cruz. 

Recepcionados pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB), o ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao Senado, e o pré-candidato ao governo do Estado, Fábio Dantas (Solidariedade), falaram à Rádio Santa Cruz. 

Não faltaram críticas ao Governo Fátima Bezerra, do PT. 

Marinho disse que Fábio Dantas está pronto para fazer as mudanças que o Rio Grande do Norte precisa e taxou a administração Fátima Bezerra (PT) como um “governo bisonho e que só olha para o próprio umbigo”.

“A pré-candidatura de Fábio Dantas é importante para o Rio Grande do Norte, diante de uma governadora cuja gestão é desaprovada pela população. O governo Fátima têm se voltado para os sindicatos e esquecido o restante da população. Para constatar isso é só ver o estado das estradas do RN, que estão abandonadas e esburacadas.

É uma diferença brutal das rodovias do RN para as estradas do CE e PB, isso mostra o despreparo e o descaso do governo” . 

GOVERNO VAI ALÉM DE PAGAR FOLHA 

Destacando que Fábio Dantas vai ter a oportunidade de mostrar os caminhos para a solução dos problemas do RN e resgatar a representatividade do Estado, Marinho disse que a missão do governo é muito mais do que pagar folha de funcionalismo.

“A pré-candidatura de Fábio é importante à medida que mais da metade da população desaprova o governo Fátima, mesmo ela tendo recorde de receitas para administrar o Estado”. 

CARLOS EDUARDO NÃO AGRADECEU A SANTA CRUZ 

O deputado estadual Tomba Farias disse que é preciso comparar Rogério com “outras pré-candidaturas então ai” e destacou que o principal concorrente de Marinho na disputa pelo Senado, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), foi votado em Santa Cruz, quando disputou o governo do RN, mas até hoje não agradeceu os votos que recebeu da população da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *