25 de abril de 2024
Gente que é notícia

Truculência (ainda bem) tem limite

constantino-em-live-no-youtube-comentarista-foi-demitido-da-jovem-pan-1604521182316_v2_900x506

Não se trata de feminismo, de mimimi, de patrulhamento ideológico, do politicamente correto, esquerda ou direita.

Mas de causas e consequências a comportamentos que extrapolam – e muito! – o respeito ao ser humano, que é alvo ou que ouve tantas aberrações impossíveis de serem normalizadas.

Em live realizada em seu canal no YouTube nesta quarta-feira, o colunista Rodrigo Constatino afirmou que se a situação  da jovem Mariana Ferrer tivesse ocorrido com a sua filha, ele não denunciaria o estuprador e colocaria a menina de castigo:

“Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia”, disse o comentarista.

“Se a minha filha chegar em casa, e eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas se ela chegar em casa e disser: ‘Fui estuprada’. [Vou pedir para ela ] Me dar as circunstâncias”, afirmou Constantino. “Fui em uma festinha, eu e três amigas, tinham 18 homens, bebemos muito e eu estava ficando com dois caras, e eu acabei dormindo lá e eu fui abusada. Ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses pra polícia, eu vou dar esporro na minha filha”, exemplificou o comentarista na tentativa de justificar sua fala.

 Ele ainda argumentou que “existe mulher decente ou piranha”. “Não pode falar essas coisas mais hoje em dia. Homem que faz uma coisa dessas não é decente, mas não existe também a ideia de mulher decente?”, questionou.

“As feministas querem que não. Porque feminista é tudo recalcada, ressentida e, normalmente, mocreia, vadia, odeia homem, odeia união estável, casamento”, acrescentou.

Depois do assunto pipocar nas redes sociais, a Jovem Pan anunciou a demissão do funcionário que também registro o fato no seu perfil do Twitter:

Vcs venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan.

DO TL

Hoje,  quem mereceu o castigo pregado por Constantino foi o próprio.

E assim segue a vida, pedagógica e justa, sempre dando suas lições.  Quem não aprende, vai ter que repetir a experiência. Por mais dolorosa que possa parecer…

One thought on “Truculência (ainda bem) tem limite

  • Bruno

    Segundo pesquisa boca de urna do Instituto AGORA SEI sobre as eleições americanas o novo presidente dos Estados Unidos é O DEPUTADO ALYSSON BEZERRA COM 150 % DOS VOTOS KKKKKKK essa é uma das piadas que se ouvir em Mossoró depois dessa pesquisa divulgada hj do agora sei virou motivo de chacota em toda Mossoró kkkkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *