28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAPURA BELEZA

COM HERBENE / ABZ Tribuna do Norte celebra Dia da Mulher

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Dia 08 de março celebra o Dia Internacional da Mulher. Em ABZ Tribuna do Norte todo dia é Dia da Mulher. Como sempre, dedicamos pautas do mês de março ainda mais aos temas que despertam as mulheres de todo o mundo. Para marcar a primeira semana, a gente fez giro de algumas ideias para mulheres felizes. Herbene Pessoa, nossa contribuinte My Way, nos ajudou em escolhas da Arezzo e na Soff Perfumes do Midway Mall. E tudo começa pelo perfume My Way Giorgio Armani. “É uma fragrância clássica, doce e impactante”, diz Herbene sobre as notas de bergamota, flor de laranjeira do Egito e baunilha e Madagascar da fragrância super feminina de Giorgio Armani.

BONJOUR, BOM DIA

Se existe uma rotina capaz de unir homens e mulheres, é o skincare. O gel de limpeza Effaclar da La Roche Posay faz parte daqueles itens que a gente pode dizer “não vivo sem”. Claro que a gente vive sem, mas a pele agradece quando a rotina de cuidado respeita o microbioma da pele. O Gel de Limpeza Facial Effaclar Alta Tolerância é indicado para peles oleosas e sensíveis ou sensibilizadas, seja por procedimentos estéticos ou agressões externas como sol e poluição. A fórmula é hipoalergênica, sem ácidos, parabenos ou corantes para garantir máxima tolerância. Consulte um dermatologista sobre o gel mais indicado ao tipo de pele.

SUPER MULHER

Vamos falar sobre um assunto de mulher? Menopausa. Então vamos falar sobre Vichy – Neovadiol Menopausa Sérum 5 multicorretor de sinais da idade. O produto promete atuar em 5 benefícios para reduzir os impactos da menopausa na pele: corrige rugas, reduz marcas de idade, redefine contornos faciais, melhora a luminosidade e nutre a pele. Com uma textura bifásica de rápida absorção, tem a combinação inovadora de Pro-xylane®, extrato de cassia, ácido glicólico, vitaminas B3, ômegas 3, 6 e 9 e Água vulcânica de Vichy. Onde comprar? Em redes de farmácia tipo Drogasil, Pague Menos e Farmácia Globo.

JADORO!

Para finalizar nosso giro de cuidados, mais falar sobre cabelos? ABZ Tribuna do Norte descobriui o Kérastase – Huile de Parfum Chronologiste Óleo Capilar.Trata-se de um Perfume em Óleo para todos os tipos de cabelos. Formulado com ingredientes naturais, este exclusivo perfume em óleo dá mais brilho e força para os fios enquanto os envolve em uma luxuosa fragrância floral com notas de Lima da Pérsia, Tulipas Verdes, Peônias e Magnólia. Textura leve e de rápida absorção. Perfume de longa duração. Quer saber mais? Anninha Mello, a poderosa da beleza potiguar, pode contar mais no Salão Anninha. ´C`est chic!

FAZ O LOOK

Ainda seguindo Herbene, ABZ Tribuna do Norte conferiu as escolhas da influencer a partir das tendências em bolsas. Fazer look all jeans está em imagens de street style. Mas nossa influencer contribuinte My Way resolveu usar vestido azul para criar efeito monocromático com anabela em patchwork de jeans da Arezzo. E, claro, conferiu variações de bolsas. Desde o modelo com relevo country, ao clássico modelo jeans com couro e ferragem dourada. Sem esquecer a mini bag jeans com aplicação de cristais. Arezzo. Para finalizar o look, Herbene usou brincos em pedras brasileiras Anna Rocha & Appolinário. “Fazer escolhas certas faz criar a possiblidade verdadeira de poder sempre adicionar personalidade, seja qual for a tendência“, diz Herbene. Eis uma dica de feliz mês da Mulher.

Fotos Divulgação + Kerginaldo Gadelha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *