28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAPURA BELEZA

Hoje tem Rihanna no Oscar; ABZ Tribuna do Norte conta sobre make

Hoje tem Osca! E Rihanna está de volta aos palcos e já tem um encontro marcado com o público no tapete vermelho de uma das maiores premiações do mundo. E a nossa diva Wakanda se apresentará no palco do Oscar. Se no Superbowl, Ri ri vestiu Bottega Veneta, o Oscar deve reservar impacto. O que não deve mudar? a beleza por Fenty Face. ABZ Tribuna do Norte selecionou itens da Fenty Beauty. E o Oscar vai ser?

MELHOR ROTEIRO


O filme beauty por Rihanna comeou ! Para uma pele perfeita, com toque de quem “acorda assim”, o primeiro passo essencial é o Primer Facial Fenty Pro Filt’r Instant Retouch Soft Matte para reduzir a aparência dos poros. Já para uma cobertura que vai aguentar muita emoção com os hits da cantora, a base líquida Pro Filt’r é ideal – e seus 59 tons garantem o match perfeito. Como brilho não pode faltar em uma noite de estrelas, o iluminador Killawatt Freestyle vai captar todos os focos de luz.

Completando o beauty look com toques de cor, o blush cremoso Fenty Cheeks Out Freestyle leva vida às bochechas e mais dimensão ao rosto. Os lábios, marca registrada de Rihanna, recebem nada menos do que o poderoso Gloss Bomb Heat, que promove um efeito plump instantâneo. Todos os produtos podem ser achados no site da Sephora.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *