27 de abril de 2024
Turismo

ABIH-RN participa de capacitação na Argentina

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), esteve em Córdoba, na Argentina participando do Meeting Brasil – Latin América. O objetivo é promover as rotas que conectam este importante destino ao Brasil. A ação é uma parceria entre a associação, Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e Governo do Estado, através da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

Na sexta-feira (04), 228 agentes e operadores de viagens da região receberam a capacitação do destino Rio Grande do Norte.

O presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, pontua a relevância da ação para o RN. “O Brasil tem por essência a hospitalidade. O povo do nordeste é extremamente receptivo, aliado às belezas naturais, ao turismo sustentável ou religioso, ao ecoturismo, o Rio Grande do Norte é um dos destinos mais completos do país. Este tipo de estratégia de divulgação tem mostrado bons resultados ao longo dos anos, como demonstram os números”, afirmou.

Além da gerente executiva da ABIH-RN, Tássia Farias, que esteve presente representando os associados, também participou do evento, o associado Praia Bonita Resort.

One thought on “ABIH-RN participa de capacitação na Argentina

  • Que nojo ,esse cidadão. Falavam tanto das qualidades dele Agora tá claro separatista. Neonazista

Fechado para comentários.